Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
O cantor e compositor Caetano Veloso foi convidado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) para ser o padrinho da 14° Parada Gay do estado, que será realizada no dia 13 de setembro, no Campo Grande, em Salvador, a partir das 11h.
De acordo com o GGB, o convite já foi enviado para assessoria do ídolo da Música Popular Brasileira (MPB). Confira parte do convite feito pelo presidente da entidade, Marcelo Cerqueira.
Confira um trecho do convite feito por Marcelo Cerqueira, presidente da entidade.
“Querido Caetano,
Quanto eu perguntei a Jotinha se “Caetano toparia ser padrinho da 14ª Parada Gay da Bahia, ele disse-me por telefone, é bem capaz…”. Fiquei nervoso e fui correndo tomar um conhaque para me acalmar! É um sonho, Caetano padrinho desse evento. Nos 25 anos do GGB, agora com 35 anos, concedemos-lhe um prêmio, entregue a nossa querida amiga Mabel. Em um artigo publicado no Correio, nos anos 90, Caetano escreveu “GGB, Orgulho da Bahia”. Essas é uma das contas de nosso currículo.
Agora convidamos o irmão para ser padrinho da 14ª Parada Gay da Bahia, evento realizado pelo GGB, em Salvador, no dia 13 de setembro de 2015. A coroação se dará em cima do trio elétrico às 15h, para um público estimado de mais de 900 mil pessoas. Antes, às 11h30, acontece no foyer do TCA, a coletiva de imprensa, em seguida, seguimos para o trio. A cerimônia do trio precede de falas de autoridades, e, por final, o padrinho faz a abertura do evento, seguido pela execução do Hino Nacional. Se o mestre puder cantar o hino à capela, ou acompanhado de violão, será uma honra para nós e um presente para os participantes”
Veja também:
O post Caetano Veloso é convidado para ser padrinho da Parada Gay da Bahia 2015 apareceu primeiro em Varela Notícias - Conectado aos Baianos.